terça-feira, 20 de julho de 2010

Crysis com a melhor Inteligencia Artificial da história


Segundo a Crytek seu game Crysis 2 terá a melhor inteligencia artificial da história.

Para se ligar melhor confira abaixo os comentários do pessoal da Crytek:

Falando exclusivamente ao CVG (Computer and VideoGames), o chefe da Crytek Cervat Yerli disse que ostentava o título de inimigos com "pensamento justo" - que é uma boa notícia para aqueles que querem seus inimigos inteligentes, mas não super inteligentes.

Ryan King informou que o FPS foi o título mais bonito que ele já tinha visto em 360 desde o início de 2010. Desde então, a Crytek revelou que o jogo será reproduzido em 3D no 360, PS3 e PC quando for lançado no final deste ano.

"Temos o mais avançado sistema de inteligência artificial em um jogo ", disse Yerli ao CVG . "Nós achamos que Crysis 2 tem a AI mais avançada para os seres humanos e alienígenas que você já viu;

Eles estarão mostrando coordenação táctica, que será mais difícil, mas não injusto - eles serão verdadeiramente inteligentes, pensantes, 'inimigos justos'.

Eu acho que a partir dessa perspectiva a nossa experiência de jogo vai ser muito original, porque, por um lado você tem um mundo que permite a liberdade, por outro lado um herói que permite a liberdade, mas também um inimigo que se adapta à liberdade e fornece a você desafio constante não importando o que você faça."



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails