sexta-feira, 30 de abril de 2010

Crysis 2



Mais um jogão que promete e que será lançado no próspero ano de 2010 pelo menos para amantes de games.

Crysis 2:

Bom crysis 2 vem com a promessa de gráficos perfeitos e como ja vi por aí os graficos mais incriveis da história dos games até agora serão os desse jogo, uma das melhores noticias que recebi do jogo veio de seu produtor executivo Carl Jones, ele afirma que Crysis 2 terá menos exigencias de hardware e graficos superiores ao do primeiro jogo ou seja uma ótima notícia ja que não será necessário uma grande modificação para quem não tem um PC muito bom, o jogo ainda não tem data oficial de lançamento, mas está previsto para ser lançado entre os meses de julho e setembro deste ano.
A Crytek(desenvolvedora do game) afirma que seu próximo motor de jogo, o CryEngine 3, vai contar com suporte para o 3D. Este motor vai ser incorporado em Crysis 2.
Ao contrário do primeiro jogo, Crysis 2 vai se passar em uma cidade, na cidade de Nova York.
Um trexo que explica melhor o jogo:

O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.

Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu.

Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno.

Um homem vai herdar o que é preciso para sobreviver. Um supersoldado, portador da tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanotraje 2, vai ser a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails