quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Modders se unem para salvar Dead Island versão PC

A versão para PC de Dead Island teve um lançamento bastante conturbado. Primeiro, uma versão para desenvolvedores foi acidentalmente lançada no lugar da versão final no Steam. Mesmo depois que esse problema foi resolvido, o código final para PC mostrou-se bastante bugado, com servidores multiplayer cheios de problemas. 

Felizmente, um grupo de modders está trabalhando arduamente para criar e compartilhar diversos tipos de correções e ajustes. Essas melhorias foram catalogadas nos Fóruns do Steam, e o índice está sendo atualizado regularmente. 

imagem



Eu não estou usando a maioria desses mods, embora o “Fists of Fury” pareça ser bem divertido. No entanto, quando comecei a jogar Dead Island, notei que havia “screen-tearing” (quando os pixels não ficam sincronizados e a imagem parece “rasgada”) suficiente para atrapalhar a jogatina. Pior ainda, o jogo não tinha opção para sincronização virtual (V-Sync). Então, decidi parar de jogar até que Techland resolvesse esse problema. 

Então o usuário do Steam Kosire foi mais rápido que a desenvolvedora e postou uma maneira realmente fácil para ligar o V-Syncing. Funcionou perfeitamente, e agora eu posso jogar sem problemas.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails