sábado, 9 de outubro de 2010

Sony Confirma a volta da produção de “Eight Days”.

Até recentemente, parecia que o desenvolvimento de “Eight Days” tinha sido cancelado junto com ”The Getaway 3”. No entanto, parece que isto fora apenas uma pausa na produção do jogo e agora finalmente o jogo será lançado. 
























Filmagens de “Eight Days”  foram apresentadas já em 2005 sob a forma de uma cena que mostra um posto de gasolina explodindo para mostrar a capacidade do PS3 referente a manipulação de efeitos visuais e de física. No ano seguinte, na E3, foi lançado outro vídeo mostrando gráficos impressionantes, mas em 2008, a Sony Computer Entertainment London tinha anunciado o cancelamento do desenvolvimento do jogo. Desde então, a SCEL têm trabalhado no Eye Pet  que está agendado para lançamento no final de outubro no Reino Unido e os EUA em 2010.








“Eight Days” será definido como o título sugere, ao longo de oito dias e incluirá um relógio da vida real, por isso, se você estiver jogando durante o dia, isso será refletido no jogo, o mesmo acontecendo para a noite.


O jogo também é definido em oito diferentes estados dos EUA, um dos quais é o estado do Arizona, para o tamanho potencial do mapa do jogo será muito grande. Os jogadores serão capazes de escolher entre um bom e um mau caráter, os quais vão depois de um sindicato do crime organizado por diferentes razões. 


Confiram abaixo um trailer fantástico do jogo Eight Days na E3 em 2006:

“Eight Days será lançado para o Plastation 3 ainda sem data definida”

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails