sábado, 30 de abril de 2011

Detonado Batman Arkham Asylum part 20

Salve salve galera, como estão??

Hoje venho postar mais uma parte do nosso detonado do game Batman Arkham Asylum , blz, espero que curtam e até mais!!

The Sims 3 Generations Duas Novas Imagens Divulgadas

imagem

imagem

EA anuncia Need for Speed: The Run

A EA anunciou o próximo jogo da sua série de jogos de condução, intitulado de Need For Speed: The Run.
O jogo vai ser lançado para 3DS, Wii, PC, PS3 e Xbox 360 no dia 18 de Novembro na Europa.
O jogo vai-se focar nas corridas ilegais, levando-nos para cenários de corridas de alta velocidade pelos Estados Unidos, passando de São Francisco até Nova Iorque.
O desenvolvimento está a cago do pessoal da Black Box, que já trabalharam na série entre 2002 e 2008, criando sete jogos consecutivos.
Need For Speed: The Run vai aproveitar o poderio do novo motor Frostbite 2.0 da DICE e que está a ser utilizado pelo esperado shooter Battlefield 3.
O serviço de competição social Autolog que foi estreado no jogo Hot Pursuit, irá também marcar o seu regresso.
A Electronic Arts promete também uma narrativa envolvente e com performances ao mais alto nível num mundo "onde não há limites de velocidade, regras ou aliados".

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mario + Portal 2 = ???

Como você acha que seria a mistura dos games Mario e Portal?? ,não sabe, pois é confiram abaixo a junção bem bolada destes dois games em um vídeo divertido:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FIFA 12 Primeiros Detalhes

A revista Oficial PlayStation de França conta já com os primeiros detalhes de FIFA 12, o tão aguardado jogo de simulação de futebol da Electronic Arts.
Segundo a revista o jogo vai incluir um novo motor que vai permitir gerar acções mais realistas como o contacto entre jogadores e as consequentes lesões destes, para além de uma inteligência artificial mais humana.
O jogo vai apresentar então o motor "Impact Engine" que introduz o contacto entre os jogadores, incluindo ombros, joelhos, etc.
A Inteligência Artificial vai controlar as partes das áreas do corpo que foram lesionadas durante uma partida. Os jogadores vão poder lesionar-se mesmo longe da bola se abusarem do seu físico. Principalmente nas segundas partes.
FIFA 12 vai introduzir a "AI Vision Game", que promete que se façam os passes de forma mais realista. Por exemplo, se o jogador tentar fazer um passe a um jogador que não esteja no seu ângulo de visibilidade terá menos possibilidades de acertar no passe. A Electronic Arts espera com este modo acabar com os passes às cegas.
Desta vez o Personality Plus estará mais desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pela consola.
A Inteligência Artificial será mais humana, com cada jogador a agir em função das suas habilidades. Por exemplo, os defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso vão agir de forma mais cautelosa.
Para além disso a revista francesa menciona que irá haver novas apresentações nas partidas inspiradas nas partidas do futebol inglês.
O jogo vai incluir três novos estádios, desta vez com bancos incorporados ao longo das linhas laterais e com efeitos de luzes impressionantes.
Haverá um novo tipo de dribbling com o stick analógico esquerdo e o jogo vai contar com uma nova câmara que estará mais perto do relvado.
FIFA 12 vai contar também com um novo menu, em que a sua interface será mais simples e ergonómica.
Pois é galera, parece que o que ja era bom será ainda melhor , no aguardo de FIFA Soccer 12 !!! 

Driver: San Francisco Muitas Novas Imagens

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

InFAMOUS 2 tem Novo Trailer

Vaza Trailer de Need for Speed: The Run

Call of Duty: Black Ops: Escalation Map Pack Trailer

Driver: San Francisco com data europeia

A Ubisoft confirmou que Driver: San Francsico vai ser lançado na Europa no dia 1 de Setembro.




A Reflections, que foi comprada pela Ubisoft em 2006 em conjunto com a série Driver, vai reiniciar a série depois de 5 anos em silêncio. O último título da série foi Parallel Lines que tinha sido publicado com o selo da Atari.

San Francisco foi revelado na E3 do ano passado e tinha previsão de lançamento para o final de 2010, no entanto o jogo foi adiado inúmeras vezes até agora. 

Wii Play: Motion ganha data

A Nintendo anunciou que no dia 24 de junho vai chegar à Europa o jogo Wii Play: Motion, que segue a mesma filosofia do bem sucedido Wii Play, oferecendo desta vez, um comando Wii Remote Plus.
Estes comandos são neste momento comercializados para a Wii e incluem a tecnologia do acessório Motion Plus sem aumentar o tamanho do comando em relação ao original.
O Wii Play: Motion vai trazer consigo 12 mini-jogos com diferentes desafios, tais como corridas em patins, procurar por um tesouro submarino, etc.

Sonic Generations Tem novas Imagens

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deus Ex: Human Revolution Imagens

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

EA fala do confronto Battlefield 3 vs CoD

A indústria dos videojogos irá certamente viver nos últimos meses do ano um dos combates mais agressivos no género dos FPS.
O duelo Call of Duty vs Battlefield 3 tem vindo a ser tema de conversa desde que o jogo da DICE foi mostrado pela primeira vez, e já há até uma agência de análise de mercado que dá a vitória comercial ao jogo da Activision Blizzard quando ainda não se sabe nada dele.
Em entrevista com o Industry Gamers, Frank Gibeau da Electronic Arts contou que, "O confronto entre Battlefield 3 e Call of Duty será divertido. Temos gráficos que são absolutamente demolidores com um novo motor que nos posiciona numa nova categoria dentro do género dos FPS."
Gibeau referiu que está a levar pessoalmente este lançamento, como tal está a trabalhar bem de perto com a equipa.
"Estás rodeado todos os dias por uma equipa de pessoas que deixam todo o seu esforço neste jogo. Toda esta gente tem as suas próprias reações pessoais em cada comentário que os fãs deixam nos fóruns," explicou o executivo da EA, que declarou ser um jogador de todo o tipo de jogos, incluindo os jogos da concorrência. "Não podes dirigir um desenvolvimento se não jogares jogos e se pensares que tudo se centra no aspeto financeiro," acrescentou ele.
Gibeau confessou sentir-se orgulhoso do seu trabalho na Electronic Arts, principalmente nos últimos anos da companhia, com jogos como Dead Space, Dragon Age e Crysis nas lojas. Uma das suas grandes inspirações foi e é George Lucas por ter construído algo tão poderoso e sólido como a série Star Wars.

F.E.A.R. 3 adiado para Junho

F.E.A.R. 3 foi adiado novamente. O título estava previsto para este mês de Maio, mas agora saltou para Junho.
A Warner Bros. confirmou que a nova data de lançamento é 24 de Junho.

Este representa o terceiro adiamento do jogo. Primeiramente estava planeado para Outubro de 2010, depois passou para Março de 2011, e a seguir para Maio.
Nenhuma razão foi dada para o adiamento. Esperemos que esta seja a data definitiva.

terça-feira, 26 de abril de 2011

#PreçoJusto

Campanha preço Justo ganhando força , contribua também para acabar com os impostos abusivos em nosso país, segue o link http://www.precojustoja.com.br/ .

Assistam abaixo o vídeo do Felipe Neto que transmite exatamente a indignação que muitos como eu sentem com os impostos abusivos e lembrem agora é #preçojusto :

Street Fighter X Tekken Novas Imagens

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Detonado Batman Arkham Asylum part 19

Fala galera, vamos postando neste momento a 19° parte do nosso detonado do game Batman Arkham Asylum para PC, blz!!

Espero que curtam e até mais!!!

Sucessora da Wii jogável na E3

Apesar da Nintendo ter confirmado ontem a presença da sucessora da Wii na E3 de Junho em versão jogável, o seu comunicado tinha sido pouco esclarecedor.
Estaria a consola acessível livremente para a imprensa ou a Nintendo iria mostrar a consola ao público durante apenas a sua conferência?
O site Kotaku conseguiu obter um esclarecimento por parte de um porta-voz da companhia que confirmou que a nova consola vai estar disponível de forma jogável a todos aqueles que estiverem presentes no evento.
Evidentemente que nós também iremos fazer parte desse grupo e claro que iremos trazer para vocês as nossas primeiras impressões sobre a consola e respectivos jogos.

Hydrophobia Prophecy é Revelado

O jogo dos estúdios Dark Energy, Hydrophobia, será finalmente lançado no PC via Steam e PlayStation 3, via PlayStation Store.
O estúdio revelou em exclusivo à Eurogamer que esta versão é bastante melhorada em relação à anterior da Xbox 360, isto é, à versão já melhorada Pure.
O jogo tem o nome de Hydrophobia Prophecy, e promete reestruturar o jogo por completo.
Está prometido uma melhor jogabilidade, sistema de cobertura, sistema de combate, bem como terá um novo final, que de acordo com os produtores irá surpreender.
Para além disso, esta nova versão será 40% mais longa e contará com vozes de atores profissionais.
O novo jogo será lançado no dia 9 de maio no Steam, pelo preço de 10.19 dólares.
A versão para a PlayStation 3 será lançada ligeiramente mais tarde, não havendo ainda uma data em concreto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails