terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resident Evil 6 por Keiji Inafune

Em uma entrevista o produtor da Capcom, Keiji Inafune bem dizer confirmou um novo resident evil ,confiram o que ele disse abaixo:

"Devido ao grande sucesso que foi Resident Evil 5, queremos que Resident Evil 6 chegue ao mercado o mais rápido possível", disse Inafune para o site 3DJuegos. "Na verdade, a Capcom trará notícias sobre o jogo em breve ..."



Quando perguntado sobre a fascinação pelos zumbis que aparecem em muitos dos títulos que ele tem trabalhado, Inafune foi claro: "Para mim, os zumbis representam muitas pessoas reais, que vagueiam pela vida tropeçando de um lado para o outro como mortos-vivos. E isso me dá pena."


Será que o próximo resident evil voltará as origens trazendo novamente os zumbis e o survival horror que consagrou a série????

Medal Of Honor vs Call Of Duty Black Ops Imagens




Sonic Adventure chega dia 15 de Setembro a XBLA

A Sega anunciou que lançará Sonic Adventure para a Xbox Live no dia 15 de setembro.

Trata-se de uma conversão para o Xbox 360 do primeiro jogo do extinto Dreamcast. A informação foi divulgada pelo programador de conteúdo da Xbox Live, Major Nelson, e apenas confirma antigos planos que a Sega tinha de lançar os principais jogos de seu último console no videogame da Microsoft.

A única surpresa fica mesmo na escolha do título. Inicialmente, a Sega divulgou que Crazy Taxi seria o primeiro a ser lançado e, inclusive, não comentou se o jogo ainda está em seus planos. Sonic Adventure custará 800 Microsoft Points (US$10) e provavelmente será o primeiro de muitos títulos do extinto console.

FIFA 11 vs PES 2011

Confiram este vídeo que mostra lances dos dois simuladores de futebol, e que cá pra nós estão muito bons!!!!

Split/Second ganhará dois novos DLC esta semana

Quem estava esperando algum download de conteúdo para o híbrido de corrida e destruição Split/Second terá uma agradável surpresa esta semana. O jogo ganhará dois novos pacotes que sairão no mesmo dia.


O primeiro deles, Elite Vehicle Livery Pack, adicionará novo design e pintura para alguns carros e um excelente bônus: será gratuito. O outro, High Octane Supercar Pack, trás três novos e carros e uma versão esteticamente mais agressiva para o Ryback Cyclone. O High Octane Supercar Pack não é gratuito, mas é quase isso. Por apenas 160 MSP, ou US$ 2, o jogador poderá baixá-lo na Xbox Live ou PSN, respectivamente.

O conteúdo adicional já está disponível para download na Xbox Live, enquanto o Playstation 3 receberá a atualização amanhã.

Mafia 2 DLC Data de Lançamento

O novo DLC de Mafia 2 não será grátis, ao contrário do que se previa. A 2K anunciou a data de lançamento do DLC e o seu respectivo preço nas várias plataformas.

O DLC estará disponível no dia 7 de Setembro e custará 800 Microsoft Points na Xbox Live ou 10 dóllares na PlayStation Store e no PC. Jimmy's Vendeta irá conter mais de 30 quests e levar-nos-à a ver o mundo da máfia por outra perspectiva através dos olhos de Jimmy.


Os jogadores de Jimmy's Vendeta irão ajudar Jimmy a corrigir os fracassos dos outros, enquanto lidam com a máfia irlandesa. As quests serão desbloqueadas ao longo da vossa progressão no jogo. Durante as várias perseguições, assassínios e tiroteios irão ganhar pontos executar na perfeição derrapagens com o carro ou por fazer head shots mortíferos.

Poderás ainda ganhar pontos bónus através de combos que serão colocados num leaderboard online.

Mortal Kombat Novo Trailer : Shadows

GoldenEye 007 Vídeo

Personagens de Games Fazendo Cover de Michael Jackson









God of War Ghost of Sparta Pacote Especial

O game God Of War Ghost Of Sparta recebeu um pacote especial e você confere detalhes do mesmo abaixo:

imagem

O pacote inclui:

  • PSP 3000 preto e vermelho.
  • UMD God of War: Ghost of Sparta.
  • Cupom para download God of War: Chains of Olympus na PSN.
  • UMD do filme Kick-Ass.
  • Um Memory Stick de 2Gb
http://a.imageshack.us/img823/9058/godofwarghostofspartabu.png



Box de Edição Especial:

http://a.imageshack.us/img814/9058/godofwarghostofspartabu.png

Data de lançamento está prevista para 2 de Novembro no valor $199.99.

FIFA 11 Novo gameplay

PES 2011 Capas


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Spider- Man Shattered Dimensions Trailer

Tron Evolution (Collector's Edition) Imagens

Tron Evolution (Collector's Edition) Screenshot

Tron Evolution (Collector's Edition) Screenshot

Tron Evolution (Collector's Edition) Screenshot

Tron Evolution (Collector's Edition) Screenshot

Apache Air Assault Data de Lançamento

A Activision revelou que o seu mais recente jogo de guerra, denominado Apache Air Assault chegará no dia 9 de Novembro.


O jogo está a ser produzido pelos estúdios Gaijin Entertainment, e teremos a oportunidade de pilotar uma das armas mais poderosas na guerra, os helicópteros,

Estão prometidos modos multijogador e um modo singleplayer com 16 missões.

Foram reveladas mais imagens sobre o jogo que poderão ver abaixo.

O jogo chegará assim no dia 9 de Novembro para a Xbox 360 e PS3.

Need For Speed: Hot Pursuit PC Games Behind the Scenes

Final Fantasy XIV Online PC Games Trailer - Theme Song Reveal Trailer

Need For Speed: Hot Pursuit PC Games Press Conference


DC Universe Online Imagens

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Picture

DC Universe Online Picture

DC Universe Online Picture

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Artwork

DC Universe Online Screenshot

DC Universe Online Screenshot

Dead Rising 2 Primeiros 20 Minutos



Gran Turismo 5 Principais Modos de Jogo Revelados

GT LIFE

"GT Life" como é chamado agora é o modo carreira principal no Gran Turismo 5. Tudo é um centro nesta modalidade, tais como comprar um carro, ganhar certificados e vencer corridas.



Aqui estão os dois principais modos carreira que você pode participar:

A-Spec

Este é o modo onde você e tenta se tornar o melhor piloto profissional no circuito. Você pode melhorar suas habilidades de condução entrando em corridas e desafios. Isto é onde você tem a chance de experimentar como é ser um piloto profissional da vida real.

B-Spec

Novamente, como pôde ser visto em Gran Tursimo 4, este é o modo em que você assume o papel de um chefe de equipe de corrida. Você vai ser o treinador de pilotos A.I. em vez de competir mesmo. Você estará treinando suas habilidades como piloto e, muitas vezes dando-lhe instruções em cada corrida.



Outros modos de jogo incluem:

Garage

Claro que não seria um jogo Gran Turismo, sem a garagem. Nesse modo você pode ver todos os carros que você ganhou ou comprou ao longo do jogo. Como foi mencionado várias vezes antes, o jogo terá mais de 1.000 veículos.

Course Maker

Neste modo é onde você pode fazer sua própria pista de corrida. Você pode começar a escolher o tipo de ambiente para a corrida, a duração do curso e muito mais. Você pode começar a compartilhar suas criações online.

Estes são apenas alguns dos muitos recursos que serão incluídos no Gran Tursimo 5. O jogo sai em 02 de novembro na América do Norte e 03 de novembro no Japão e na Europa. É um jogo exclusivo do PlayStation 3.

domingo, 29 de agosto de 2010

FIFA 11 Gameplay Barcelona x Chelsea

Resident Evil 3.5

Poucas pessoas sabiam deste projeto de Resident Evil que seria lançado obviamente antes de Resident Evil 4 mas que acabou indo pro lixo.

Para sabermos um pouco mais sobre o cancelamento desta versão deixo abaixo um texto infelizmente traduzido pelo Google mas que nos dá uma certa margem de entendimento, e além dele um vídeo do que seria o game.


Para quem não sabe, "Resident Evil 3.5" era para ser o RE4 (que todos sabemos), mas foi cancelado por algum motivo que explicarei abaixo ...

Caracteres -
Sabemos que pouco ou nada disso, é só você ver os vídeos Leon torrado presume-se que ele seria o único personagem nesta história.

-Jogabilidade -
movimentos De Leon (e como explorar, apontador, etc) são muito bem feitos, como os zumbis ... ou melhor, os fantasmas

Gráficos -
Sua detalhe gráfico é muito bom e semelhante ao RE4 High, alta qualidade gráfica que nos rodeia terror e tensão, como no remake. Realmente os gráficos 3D deste jogo foram muito bem conseguida.

-Enredo -
Bem aqui é onde as coisas ficam complicadas porque o cancelamento foi por causa de seu "padrão" anormal "por assim dizer, como nos vídeos Segin, Leon deve explorar uma mansão cheia de zumbis, mas nenhum fantasma (Moveram-se como no filme "13 Fantasmas": O) e uma série RE seria como uma ciência-Ficciín.

-Semelhanças -
Eles assistiram vídeo para que você tenha notado que esta versão é similar a um "Alone in the Dark e Silent Hill", por exemplo. (The Mansion, a lanterna do Leão e para cobri-lo), quando esta iluminar objetos brilhar . Tudo como um Alone in the Dark, e as bonecas do bebê (que está em 2 min ou algo assim) me lembra muito BABIES fantasmas de Silent Hill, bem como a assustar.

"Conclusão -
Finalmente, RE 3,5 foi cancelado devido à parcela fora do lugar, uma vez que não tinha nada a ver com a história, enquanto o RE4 é invertida: a história continua, mas sacrifica muito da tensão e horror que tinha .

Gran Turismo 5 + um vídeo Gameplay

PES 2011 Beta Analise do Site PESFan

A Galera do site PesFan teve a oportunidade de jogar a versão Beta do game Pro Evolution Soccer 2011 e destacou algumas coisas, que vocês podem conferir abaixo:


"Em junho tivemos a oportunidade de jogar um pouco do PES2011 numa versão beta do jogo ainda com muito o que se consertar. Com a impressão positiva passada por nós e aos amigos de imprensa sobre esta versão “verde” eu finalmente pude jogar de novo o PES 2011 a poucos dias. Estava ansioso para ver a evolução da engine neste playtest em comparação àquela já promissora versão beta de Junho.


Algo que os fãs do PES/WE sempre gostaram é a habilidade pessoal de cada jogador. No entanto, como nopress release do jogo foi destacada a maior liberdade de movimentos e passes, alguns destes fãs imaginaram que esta distinção entre jogadores medianos e “craques” seria minimizada. Bem, mesmo antes de terminar o 1º tempo de minha primeira partida no playtest com Manchester City versus Arsenal, percebi que este raciocínio estava totalmente equivocado.

O gol marcado por mim me trouxe entusiasmo, não porque eu estava ganhando mas sim por causa de toda a jogada e da conclusão pra gol sairem tão satisfatórias, algo que a Franquia perdeu nos últimos anos. A razão de me trazer satisfação foi a soma das melhoras deste ano, como a liberdade de passe, animações, física da bola, modelo 3D dos jogadores e o ritmo de jogo combinados para trazer mais diversão à um simulador de futebol.

À medida em que fui jogando mais partidas notei pequenos detalhes que não existiam no código beta. Quando você faz um “super cancel” existem animações diferentes de um pra outro jogador. Ronaldinho irá girar o seu quadril, enquanto um jogador normal como Nigel De Jong irá fazer a animação padrão. É apenas um dos detalhes do jogo implementados pela Konami para manter as animações variadas. Outra satisfação é ver que o jogo não parece estar com as trajetórias dos jogadores e da bola previsiveis o que é resultado do novo controle de 360º nos passes e movimentos, implementado “nas coxas” no PES 2010 mas finalmente aprimorado nesta versão.


Os goleiros :

Pro Evolution Soccer 2011 Picture

Uma crítica constante de quem testou a versão beta de Junho foram os goleiros que, apesar de estarem melhores do que no ultimo ano, ainda não estão num bom nivel. Eles foram melhorados novamente nesta versão de Julho e conseguem fazer grandes defesas, mas ainda assim não são constantes. Nas três horas em que joguei, houve algumas vezes em que chutei com pouca confiança que daria resultado, seriam no máximo espalmadas pra escanteio, mas resultaram em gols. Mas temos esperança que, se eles foram melhorados da versão beta para esta ultima versão em que testamos, estarão ainda melhor na próxima versão.


Táticas condicionais: formações e estratégias automáticas pro time

No ultimo ano a Konami adicionou Cartões de Habilidades no jogo para cada jogador, mas neste ano eles meio que puseram em segundo plano estas opções para dar destaque às novas taticas condicionais do time, que irão trará alegria principalmente aos estrategistas do winning eleven.

Agora você pode definir táticas diferentes pra determinados períodos da partida usando uma nova função chamada “Edit Manager”. Ela funciona com intervalos de 15 minutos de duração podendo ser editada com diferentes formações e estratégias. Por exemplo, você pode escolher posse de bola com atitude defensiva no 1º tempo de jogo mas sair pro ataque nos primeiros 15 minutos do segundo tempo. Além do tempo de jogo, você também tem 3 “gatilhos” (ganhando, empatando ou perdendo) que acionam táticas de acordo com o resultado da partida. Esta função é realmente inovadora e vai fazer jogos na Master League e partidas online simularem melhor um futebol cheio de situações que mudam a todo momento, como é na realidade.


Graficos e 3D Models

Os gráficos do PES2010 já eram especialmente bonitos, mas de qualquer forma a Konami alcançou outro nivel neste ano. A similaridade dos jogadores é impressionante e está mais real do que no ano passado. Duas das reclamações dos fans da série é a rigidez dos movimentos e a falta de detalhes em câmeras distantes. A grande razão para esta melhora é a qualidade dos novos modelos 3D dos jogadores, além do nivel de detalhes ser mantido com boa qualidade na câmera Wide. Notadamente no PES2011 os kits mantém a qualidade na câmera WIDE, sem bugs na textura nem jogadores tendo shorts pra fora da camisa só perto da linha da lateral do campo, o que fazia esta opção do EDIT MODE meio inútil.


Ataque e Defesa

Os dribles podem se tornar mais um variante dentro do jogo, pois foi onde a Konami mais investiu se comparado às ultimas versões. Você pode executar dribles novos de forma simples apertando (L2)+(uma direção do Analógico direito). Pode ser configurado um combo de 4 dribles em sequencia para ser executado no botão L1. Mas como uma sequencias fica mais demorada você precisa pegar o tempo de bola dele, o que requer algum treino.

Uma crítica que as pessoas devem acabar tendo quanto aos dribles é que qualquer jogador no jogo pode dar os novos dribles, então até um goleiro pode dar uma carretilha.

Para ajudar a combater o novo “canivete suiço” que são os drilbes foi adicionado um novo sistema de Defesa – no qual você aperta (X) e o analógico esquerdo empurra e joga com o ombro o adversário – e que deve se tornar uma “arte a ser dominada” de agora em diante. Varias vezes eu tentei usá-la mas o atacante já tinha passado por mim antes mesmo de eu conseguir emparelhar com ele. Se tornou um pouco frustrante as vezes porque eu queria só ir no velho modo “Encontrão” pra tomar a bola dele, mas estava tentando este novo método para me adaptar a ele. Acho que vai ser uma nova curva de aprendizado neste novo PES.


No geral, o jogo melhorou muito em relação ao código de Junho e estou confiante que muitos fãs irão se divertir com a versão deste ano. Há alguns erros dos jogos anteriores como os jogadores não fazendo boas movimentações quando não estão com a posse de bola, mas ainda assim é um grande passo em relação ao PES 2010. Eu nunca esperava que a Konami fosse melhorar o jogo tanto em apenas 1 ano. Espero ansioso para jogar a versão final e tambem espero que os fans da série se sintam positivamente surpresos ao jogar, como eu estou agora".

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails